Plano de classificação

Processo nº:7302/DAG/PG/1956Nível de descrição:Documento composto - ProcessoDimensão e suporte:Suporte: PapelNº de tomos:1Âmbito e conteúdo:Assunto: Processo geralEstado:IngressoCondições de reprodução:Reprodução para exposição, publicação e utilização comercial mediante autorização do Arquivo Municipal de Lisboa.Idioma/Escrita:PortuguêsCaraterísticas físicas e requisitos técnicos:Morada:AVENIDA OSCAR MONTEIRO TORRES, 51 A 51-CRUA AUGUSTO GIL, 22 A 22-CFreguesia:Freguesia desconhecidaRegra(s) ou convenção(ões):ISAD (G) - Norma Geral Internacional de Descrição Arquivística: adotada pelo Comité de Normas de Descrição, Estocolmo: Suécia, 19-22 de setembro de 1999. Conselho Internacional de Arquivos.Arquivo:AGCódigo de referência:PT/AMLSB/CMLSBAH/COPA/001/28198-00014

Registos adjacentes