Plano de classificação

Obra nº:65482Data(s):2001Nível de descrição:Documento composto - ObraDimensão e suporte:Suporte: PapelNº de volumes:19Âmbito e conteúdo:Situação: AtivaCondições de reprodução:Reprodução para exposição, publicação e utilização comercial mediante autorização do Arquivo Municipal de Lisboa.Idioma/Escrita:PortuguêsCaraterísticas físicas e requisitos técnicos:Unidades de descrição relacionadas:Cód. referência: PT/AMLSB/PAE-GEUR/01/344Título: Processo 346/OEP/2001Morada:RUA COMANDANTE COUSTEAU, 7A-7B-7-7C-9A-9-9B-11A-11-11B-13A-13-13B-15A-15-15BRUA DO CAIS DAS NAUS, 4-4A-6-6A-8-8A-10-10A-12-12AFreguesia:OlivaisRegra(s) ou convenção(ões):ODA - Orientações para a Descrição Arquivística: Grupo de Trabalho de Normalização da Descrição em Arquivo. Lisboa: Direção Geral de Arquivos, 2011.ISAD (G) - Norma Geral Internacional de Descrição Arquivística: adotada pelo Comité de Normas de Descrição, Estocolmo: Suécia, 19-22 de setembro de 1999. Conselho Internacional de Arquivos.Arquivo:AGCódigo de referência:PT/AMLSB/CMLSBAH/COPA/001/46359