Plano de classificação

Obra nº:65312Data(s):1996-05-27Nível de descrição:Documento composto - ObraDimensão e suporte:Suporte: PapelNº de volumes:12Âmbito e conteúdo:Informação adicional: Habitação, serviços e estacionamentoSituação: AtivaCondições de reprodução:Reprodução para exposição, publicação e utilização comercial mediante autorização do Arquivo Municipal de Lisboa.Idioma/Escrita:PortuguêsCaraterísticas físicas e requisitos técnicos:Unidades de descrição relacionadas:Cód. referência: PT/AMLSB/PAE-GEUR/01/057Título: Processo 57/OEP/1996Morada:RUA DAS MUSAS, Nº 9 - 9A - 9B - 9C - 9DRUA DOS AVENTUREIROS, Nº 1Freguesia:OlivaisRegra(s) ou convenção(ões):ISAD (G) - Norma Geral Internacional de Descrição Arquivística: adotada pelo Comité de Normas de Descrição, Estocolmo: Suécia, 19-22 de setembro de 1999. Conselho Internacional de Arquivos.ODA - Orientações para a Descrição Arquivística: Grupo de Trabalho de Normalização da Descrição em Arquivo. Lisboa: Direção Geral de Arquivos, 2011.Arquivo:AGCódigo de referência:PT/AMLSB/CMLSBAH/COPA/001/41390