Plano de classificação

Obra nº:8756Data(s):1904-07-30Nível de descrição:Documento composto - ObraDimensão e suporte:Suporte: PapelNº de volumes:4Âmbito e conteúdo:Situação: AtivaCondições de reprodução:Reprodução para exposição, publicação e utilização comercial mediante autorização do Arquivo Municipal de Lisboa.Idioma/Escrita:PortuguêsCaraterísticas físicas e requisitos técnicos:Unidades de descrição relacionadas:Cód. referência: PT/AMLSB/CMLSBAH/PCSP/004/LPC/127/005889Título: [Estabelecimento comercial] Morada:PRAÇA DO MUNICIPIO, 14 A 19CALÇADA S. FRANCISCO, 2 AFreguesia:Santa Maria MaiorRegra(s) ou convenção(ões):ISAD (G) - Norma Geral Internacional de Descrição Arquivística: adotada pelo Comité de Normas de Descrição, Estocolmo: Suécia, 19-22 de setembro de 1999. Conselho Internacional de Arquivos.ODA - Orientações para a Descrição Arquivística: Grupo de Trabalho de Normalização da Descrição em Arquivo. Lisboa: Direção Geral de Arquivos, 2011.Arquivo:AGCódigo de referência:PT/AMLSB/CMLSBAH/COPA/001/02406