Plano de classificação

Obra nº:19481Nível de descrição:Documento composto - ObraDimensão e suporte:Suporte: PapelNº de volumes:2Âmbito e conteúdo:Tipologia arquitetónica: Hospital / MaternidadeInformação adicional: HOSPITAL STª MARTASituação: AtivaCondições de reprodução:Reprodução para exposição, publicação e utilização comercial mediante autorização do Arquivo Municipal de Lisboa.Idioma/Escrita:PortuguêsCaraterísticas físicas e requisitos técnicos:Unidades de descrição relacionadas:Cód. referência: PT/AMLSB/CMLSBAH/PCSP/004/LPC/040Título: [Reportagem do Convento de Santa Marta]Morada:RUA SANTA MARTA, 50 A 50-ATRAVESSA SANTA MARTA, 8 A 8-AFreguesia:Freguesia desconhecidaRegra(s) ou convenção(ões):ISAD (G) - Norma Geral Internacional de Descrição Arquivística: adotada pelo Comité de Normas de Descrição, Estocolmo: Suécia, 19-22 de setembro de 1999. Conselho Internacional de Arquivos.Arquivo:AGCódigo de referência:PT/AMLSB/CMLSBAH/COPA/001/15656