Plano de classificação

Processo nº:2853/DMGU/DOC/2014Data(s):2014-06-23Nível de descrição:Documento composto - ProcessoDimensão e suporte:Suporte: PapelNº de tomos:1Âmbito e conteúdo:Assunto: Atribuição de número de políciaInformação adicional: Processo com documentos digitalizados.Estado:IngressoCondições de reprodução:Reprodução para exposição, publicação e utilização comercial mediante autorização do Arquivo Municipal de Lisboa.Idioma/Escrita:PortuguêsCaraterísticas físicas e requisitos técnicos:Morada:RUA DO ZAMBEZE, 4-6-8-10RUA DAS BUSSOLAS, 1Freguesia:OlivaisRegra(s) ou convenção(ões):ODA - Orientações para a Descrição Arquivística: Grupo de Trabalho de Normalização da Descrição em Arquivo. Lisboa: Direção Geral de Arquivos, 2011.ISAD (G) - Norma Geral Internacional de Descrição Arquivística: adotada pelo Comité de Normas de Descrição, Estocolmo: Suécia, 19-22 de setembro de 1999. Conselho Internacional de Arquivos.Arquivo:AGCódigo de referência:PT/AMLSB/CMLSBAH/COPA/001/48898-00011