Plano de classificação

Obra nº:2259Nível de descrição:Documento composto - ObraDimensão e suporte:Suporte: PapelNº de volumes:4Âmbito e conteúdo:Situação: AtivaCondições de reprodução:Reprodução para exposição, publicação e utilização comercial mediante autorização do Arquivo Municipal de Lisboa.Idioma/Escrita:PortuguêsCaraterísticas físicas e requisitos técnicos:Unidades de descrição relacionadas:Cód. referência: PT/AMLSB/CMLSBAH/PCSP/004/ARM/000036Título: [Edifício da Estação de correios]Morada:AVENIDA DA IGREJA, 13/13-CRUA JOSE DURO, 17/17-DFreguesia:AlvaladeRegra(s) ou convenção(ões):ISAD (G) - Norma Geral Internacional de Descrição Arquivística: adotada pelo Comité de Normas de Descrição, Estocolmo: Suécia, 19-22 de setembro de 1999. Conselho Internacional de Arquivos.Arquivo:AGCódigo de referência:PT/AMLSB/CMLSBAH/COPA/001/00809