Plano de classificação

Obra nº:7304Nível de descrição:Documento composto - ObraDimensão e suporte:Suporte: PapelNº de volumes:9Âmbito e conteúdo:Situação: AtivaCondições de reprodução:Reprodução para exposição, publicação e utilização comercial mediante autorização do Arquivo Municipal de Lisboa.Idioma/Escrita:PortuguêsCaraterísticas físicas e requisitos técnicos:Unidades de descrição relacionadas:Cód. referência: PT/AMLSB/CMLSBAH/PCSP/004/LPC/127/005949Título: [Estabelecimento comercial] Cód. referência: PT/AMLSB/CMLSBAH/PCSP/004/LPC/127/005950Título: [Estabelecimento comercial] Morada:TRAVESSA CORPO SANTO, 2 A 18RUA BERNARDINO DA COSTA, 15 A 29CAIS DO SODRE, 16 A 30Freguesia:MisericórdiaRegra(s) ou convenção(ões):ISAD (G) - Norma Geral Internacional de Descrição Arquivística: adotada pelo Comité de Normas de Descrição, Estocolmo: Suécia, 19-22 de setembro de 1999. Conselho Internacional de Arquivos.ODA - Orientações para a Descrição Arquivística: Grupo de Trabalho de Normalização da Descrição em Arquivo. Lisboa: Direção Geral de Arquivos, 2011.Arquivo:AGCódigo de referência:PT/AMLSB/CMLSBAH/COPA/001/04238