Plano de classificação

Processo nº:494//INF/1946Data(s):1946-09-27Nível de descrição:Documento composto - ProcessoDimensão e suporte:Suporte: PapelNº de tomos:1Âmbito e conteúdo:Assunto: Pedido de informaçãoInformação adicional: Informação a dizer que o processo 7416/1912 relativo a alterações foi colocado na obra 7416.Estado:IngressoCondições de reprodução:Reprodução para exposição, publicação e utilização comercial mediante autorização do Arquivo Municipal de Lisboa.Idioma/Escrita:PortuguêsCaraterísticas físicas e requisitos técnicos:Morada:RUA CAPITAO JOSE SOARES DE ENCARNACAO, 7Freguesia:São VicenteRegra(s) ou convenção(ões):ISAD (G) - Norma Geral Internacional de Descrição Arquivística: adotada pelo Comité de Normas de Descrição, Estocolmo: Suécia, 19-22 de setembro de 1999. Conselho Internacional de Arquivos.Arquivo:AGCódigo de referência:PT/AMLSB/CMLSBAH/COPA/001/00514-00014

Registos adjacentes