Plano de classificação

InformaçõesData(s):1989-1999Nível de descrição:SérieDimensão e suporte:Dimensão: 3 caixasSuporte: PapelÂmbito e conteúdo:Documentação produzida entre 1989 e 1999, composta por informações elaboradas no âmbito da atividade do Teatro Municipal São Luiz, relativas a diversos assuntos, nomeadamente: cedência do teatro para eventos; alteração de datas de estreia de espetáculos; programação das temporadas de espetáculos; falta de pessoal; fornecimento de material; manutenção e reparação de equipamento; exploração dos bares; instalações telefónicas; despesa com segurança e vigilância; empresas de limpeza; anomalias; pedido de obras no edifíco; entre outros assuntos.Sistema de organização:CronológicoTemáticoCondições de acesso:Documentos originais consultáveis mediante pedido de autorização prévia ao Arquivo Municipal de Lisboa.Condições de reprodução:Reprodução para exposição, publicação e utilização comercial mediante autorização do Arquivo Municipal de Lisboa.Arquivo:AHCódigo de referência:PT/AMLSB/CMLSBAH-TMSL/05