Plano de classificação

Relatórios de atividadesData(s):1971-1999Nível de descrição:SérieDimensão e suporte:Dimensão: 3 caixasSuporte: PapelÂmbito e conteúdo:Documentação produzida entre 1971 e 1999, composta por relatórios anuais de atividades e de receita e despesa, referentes a espetáculos e outros eventos realizados no Teatro Municipal São Luiz, contendo informações sobre: título e número de sessões dos espetáculos; número de bilhetes vendidos e oferecidos; número de espetadores; receitas da bilheteira; receitas do aluguer do teatro; receitas provenientes do posto público e das chamadas telefónicas particulares; movimentos de despesas com as atividades, gestão e manutenção do teatro; listas de entidades às quais foram entregues receitas realizadas. Contém ainda relatórios de espetáculos por temporada, com indicação de data, hora e identificação dos respetivos espetáculos.Sistema de organização:CronológicoTipológicoCondições de acesso:Documentos originais consultáveis mediante pedido de autorização prévia ao Arquivo Municipal de Lisboa.Condições de reprodução:Reprodução para exposição, publicação e utilização comercial mediante autorização do Arquivo Municipal de Lisboa.Existência e localização de cópias:Documentação reproduzida no Arquivo Municipal de Lisboa em suporte digital.Arquivo:AHCódigo de referência:PT/AMLSB/CMLSBAH-TMSL/08